Parceiros

A parceria com entidades de grande experiência na área da saúde natural, a formação intensiva e especializada dos seus colaboradores, o estudo dos ancestrais meios de tratamento, a investigação de novas formas de abordagem da saúde e da doença, têm afirmado as Clínicas Vital como uma referência no bem estar do indivíduo e na vanguarda de uma intervenção inovadora no tratamento de algumas das patologias degenerativas.

Instituto Português de Naturologia

Instituto Português de Naturologia (IPN)

As Clínicas Vital têm um protocolo com o IPN permitindo que, caso a caso, seja dado um tratamento especial de desconto, nas consultas e tratamentos dos seus formadores.

ACP - Automóvel Club de Portugal

Automóvel Club de Portugal (ACP)

As Clínicas Vital têm um acordo com o ACP-Automóvel Clube de Portugal que permite aos associados do ACP auferirem um desconto de 5% nas consultas ou tratamentos de valor superior a 50 euros.

Centro de Investigação em Medicina Natural (CIMN)

Centro de Investigação em Medicina Natural (CIMN)

As Clínicas Vital têm um protocolo com o CIMN permitindo que, caso a caso, seja dado um tratamento especial de desconto, nas consultas e tratamentos dos seus colaboradores.

Multicare

Multicare – Seguros de Saúde

As Clínicas Vital têm um protocolo com a Multicare permitindo aos seus pacientes poder usufruir da comparticipação nos seus tratamentos, accionado o cartão de segurado.

APSANA

Associação Europeia de Profissionais de Saúde Natural (Apsana)

As Clínicas Vital têm um protocolo com o CIMN permitindo que, caso a caso, seja dado um tratamento especial de desconto, nas consultas e tratamentos dos seus colaboradores.

Melti Malon

Melti Malon

As Clínicas Vital celebraram um protocolo com a Melti Malon com o objetivo de conciliar sinergias comuns de apoio aos seus colaboradores/alunos e associados. Desta forma, as Clínicas Vital concederá descontos especiais aos associados da Melti Malon e esta disponibilizará condições especiais  em serviços de Saúde, Estética e Bem – estar, Spas, Ginásios, Viagens e Turismo, Hotéis e Restaurantes e Medicina Veterinária e um variado leque de opções à medida das necessidades dos colaboradores e clientes das clínicas.

THALASSO

Thalasso – Costa da Caparica

As Clínicas Vital celebraram um protocolo com a Thalassoterapias de Portugal, no passado dia 2 de Maio, com o intuito de divulgação de formas naturais de cuidar a saúde e especiais condições de utilização dos serviços. Assim, os nossos colaboradores, familiares e alunos poderão usufruir de descontos especiais nos serviços prestados pela Thalassoterapias de Portugal, na Costa da Caparica.
Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do pólo de Lisboa ou em lisboa@ipnaturologia.com

Associação Portuguesa de Fertilidade

Associação Portuguesa de Fertilidade

As Clínicas Vital – Lisboa e Foz – celebraram um protocolo com a Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade),  no passado dia 23 de maio de 2017, onde estabeleceram uma colaboração estreita de apoio ao desenvolvimento e divulgação da Reflexoterapia como técnica importante para o sucesso dos tratamentos de fertilidade, intervindo nas situações de stress e ansiedade, que se podem verificar nas suas várias fases: na conceção, na gravidez e na maternidade.
As consultas de Reflexoterapia poderão verificar-se no apoio à conceção e gravidez, bem como durante a gravidez e pós parto.
Os associados da APFertilidade, desde que devidamente identificados, usufruem de um desconto de 10% no valor de cada consulta.
Casa do Povo de Abrunheira

Casa do Povo de Abrunheira

A Casa do Povo de Abrunheira é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sediada na União de Freguesias deAbrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, concelho de Montemor-o-Velho. Presta apoio à população idosa residente nas instalações e à comunidade da região, dando resposta às necessidades de cada pessoa. Desta forma, esta parceria visará potenciar o contributo das Clínicas Vital para a promoção da melhoria da qualidade de vida dos utentes, prevenindo a perda rápida de funções, possibilitando a autonomia e bem-estar.